Novidades Ford

A Ford disponibilizou novos detalhes do Shelby GT350 Mustang, que traz uma nova frente de alumínio, eixo e conjunto de rolamentos mais rígidos e mais leves do que os geralmente usados no padrão Mustang. O carro utiliza barras estabilizadoras maiores e rolamentos pesados que ajudam a aumentar a rigidez lateral. A impressão é que o falecido piloto e preparador texano Caroll Shelby teria considerado esse cupê um sucessor digno do GT350 original, lançado por ele em 1965. O objetivo, tal como antigamente, é oferecer uma experiência mais puristas, nos moldes do rival Chevrolet Camaro Z/28.

O modelo será o primeiro Ford a usar amortecedores continuamente variáveis MageRide, que podem ser ajustados automaticamente a cada 7 segundos e são capazes de entregar o “desempenho de manipulação ideal.” Para equilibrar, o carro foi equipado com os freios mais poderosos já oferecido em um Mustang de produção, que têm também dutos que auxiliam no seu resfriamento.

Com motor 5.2 V8 capaz de gerar 500 cv e 55,2 kgfm, esse é o primeiro modelo convencional a usar rodas com fibras de carbono de 19 polegadas e pneus especiais Michelin Pilot Super Sport - com construção específica para o GT350. A Ford promete que os pneus personalizados “entreguem a máxima aderência na estrada ou nos track days aos fins de semana”.

Fonte: Redação Autoesporte





Contatos

(14) 3233-3333 - (14) 99626-9591
disbauto@disbauto.com.br
Av. Nuno de Assis, 8-60 - Vila Seabra Bauru - São Paulo
Novo Disbauto © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem