Notícias e novidades

Financiamento de veículos com recompra garantida

Entenda essa modalidade de negociação para aquisição de veículos zero

O momento da troca de carro sempre vem cercado de dúvidas. Qual o modelo mais adequado para cada perfil, os itens de série de cada versão e opcionais que realmente valem a inclusão. Mas há outro ponto que pesa consideravelmente na decisão de compra: as facilidades no pagamento.

Pagar à vista, havendo a possibilidade, é sempre a melhor opção. Assim, o bem é adquirido sem incidência de taxas e juros. Mas como nem sempre isso é possível, a alternativa é comprar o carro novo com o auxílio de um financiamento. Mas como escolher a melhor negociação?

A modalidade mais comum de financiamento é o CDC — Crédito Direto ao Consumidor — e suas taxas variam de acordo com o valor financiado e o prazo de pagamento. Quando há a disponibilidade de um valor substancial para a entrada, as taxas de juros ficam mais baixas e, assim, vale a pena optar por essa forma de pagamento.

Se este não é o seu caso, é bom conhecer um novo jeito de negociar, que surge com força e garante entrada mais baixa e parcelas mais acessíveis. Com o Plano Ford Sempre, é possível adquirir um Ka zero quilômetro com entrada de 30% do valor do veículo e parcelar o saldo em 35 vezes mais uma parcela residual de até 30%.

O melhor do plano é que a Ford garante a recompra do veículo ao final do plano, de acordo com algumas condições contratuais. Com isso, você vende o seu Ford, paga a parcela residual e ainda sobra um valor para usar de entrada em um novo carro. Assim, a cada 3 anos, é possível estar com um Ford novo, pagando parcelas que não pesam no orçamento mensal.

O Plano Ford Sempre está disponível para financiamento do Ford Ka e na Ford EcoSport. Para saber mais detalhes, fale com um dos consultores da Disbauto e venha fazer um tecnodrive.





Contatos

(14) 3233-3333 - (14) 99626-9591
disbauto@disbauto.com.br
Av. Nuno de Assis, 8-60 - Vila Seabra Bauru - São Paulo
Novo Disbauto © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem